Translate

Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

Exercício EU ME APROVO

Já dei este exercício a centenas de pessoas e o resultado é fenomenal.Durante o próximo mês repita frequentemente a si mesmo: EU ME APROVO.

Diga isso pelo menos trezentas ou quatrocentas vezes por dia. Não, não é demais. Quando você está preocupado com um problema, pensa nele com a mesma intensidade. Deixe "EU ME APROVO" tornar-se um mantra, uma frase que você repete sem parar. 

Saiba com toda a certeza que dizer "EU ME APROVO" trará á superfície tudo o que está imerso na sua consciência contra essa afirmação.

Quando surgir um pensamento como: " Como você pode se aprovar quando é tão gordo?". Ou, "É tolice pensar que isso vai adiantar", ou ainda "Você não presta", seja qual for a tagarelice negativa de sua mente esta é a hora de assumir o controle mental. Veja o pensamento apenas como outra maneira de mantê-lo preso ao passado. Diga delicadamente a esse pensamento: "eu o deixo ir, EU ME APROVO".

A simples ideia de fazer este exercício desperta pensamentos negativos, como:

- Que coisa boba, não me parece verdade. Isso é mentira. Parece coisa de gente convencida.
- Como posso me aprovar quando faço isso ou aquilo de 'errado'?

Resposta: Eu me aprovo. Eu me aprovo. Eu me aprovo.

Os pensamentos não tem poder sobre nós a não ser que nos entreguemos a eles. Pensamentos são somente palavras enfileiradas e pensamentos PODEM SER MUDADOS.

Trecho do Livro "Você Pode Curar Sua Vida", de Louise Hay, Ed. Best Seller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário