Translate

Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

NUMEROLOGIA KÁRMICA - Compreendendo as existências através dos números.






Os números nos acompanham diariamente, é impossível negar sua necessidade e influência. Somos números também. Temos o número do RG, do CPF , número da casa, número de telefone, data de nascimento, horário e por aí vai. Diante do Universo temos números que nos representam. O universo é representando por números, massas, medidas, distâncias, horas, minutos, segundos. Sete cores do arco-íris, sete notas musicais, quatro estações por ano, quatro fases da lua...

Como a Numerologia Kármica se encaixa neste contexto? Quando falamos em karma a maioria das pessoas tem uma ideia de algo muito ruim que terão de lidar. É preciso repensar o significado real da palavra.

KARMA (do sânscrito karman, em pali, Kamma) significa ação.  Qual o processo para se chegar as nossas ações? Primeira etapa são os nossos pensamentos, nossas ideias. O pensamento é a porta de entrada, o fio condutor que nos levará ao sucesso ou ao fracasso. Aqui, exatamente neste ponto que se inicia nosso processo de criar e projetar ações.

Nossos pensamentos criam emoções. Emoções geram ações. Toda ação gerada e projetada para o universo voltará. Este é o karma agindo. A Lei do Karma nos ensina que nossas ações nos levam a ter resultados similares. Se jogarmos uma bola para o universo ele jamais nos devolverá um abacaxi.

“Para todo evento que ocorre seguirá um outro evento, cuja existência foi causada pelo primeiro, e este segundo evento poderá ser agradável ou desagradável se a sua causa for benfazeja ou não”. (Ensinamento Budista).

A Numerologia kármica levará em conta os números que você traz nesta existência e através de uma sequência de calculas descobrimos o seu MVA (missão de vida atual), RVA (Regência na vida anterior) e o seu número ILKA (Idade de Liberação do Karma Acumulado).

Encontramos também a correspondência do ARCANO do TARÔ que fez regência em sua existência anterior e o atual. Para tanto é preciso que você creia no princípio das leis reencarnacionistas, em existências múltiplas. 

Através da numerologia kármica é possível encontrar respostas para os desafios que se apresentam de forma cíclica em nossa vida. Todos somos responsáveis por nossas ações. Cem por cento responsáveis, a chave da numerologia kármica é trazer a compreensão do que você, mesmo trabalhando com a ações baseadas nas leis universais do amor, ainda não consegue superar e compreender.

Entre o amor e mundo, fique com o amor. Com ele você conquistará o mundo. (Parafraseando com A. Eistein ).

Beijos mágicos *:*
Carinah Ruiz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário