Translate

Translate

sábado, 13 de julho de 2013

Textos e Reflexões por Carinah Ruiz

Os olhos que veem beleza e sabedoria em toda circunstância da vida, pertencem a um coração mais feliz.

Quem quer ver, enxerga até mesmo o movimento do vento que não se prende. Percorre várias direções, não teme o que encontrará, flui livremente pelo universo infinito em possibilidades.

Enquanto EU não me amar incondicionalmente, procurarei alguém que possa fazê-lo por mim. 

Sobre o ciúmes: nada mais é do que a ilusão de se perder o que nunca se teve, nunca se terá. Eu tenho somente a mim mesma, eternamente.

O amor é para todos. É livre. Os que insistem em prendê-lo, padecem. Desapegue.

É bonito ver gente explorando todo o seu potencial intelectual. Aproveitando o dom do racíocínio, da inteligência concedida. Todo conhecimento deve ser buscado com afinco. Não te esqueças de que és espírito e parte de uma grande família terrena. Carregas contigo a humildade, mesmo que esta lhe falte, persista em mantê-la ao seu lado.

Carregas os minerais até hoje contigo. A consciência de cada evolução está em ti. Não há motivo para pressa. O tempo é a eternidade. Faça o melhor a cada dia, tendo a consciência que não se conserta um espírito em uma única existência.

Onde a ignorância discute a sabedoria se cala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário