Translate

Translate

domingo, 10 de novembro de 2013

Previsão para os Signos - Semana de 10/11/2013


ÁRIES

Cartas: A Imperatriz Arcano III e a Carta ( Carta 27 )

Momento de observar e estar alerta as oportunidades que se apresentarão com grande potencial para se desenvolver e gerarem frutos. Esteja em alerta, confie em sua intuição e tire proveito dos contatos que se desenvolverão durante esta semana. Novas propostas e informações somarão para o aspecto profissional. Emocional favorável para harmonizar e equilibrar. Use e abuse do amparo espiritual e forte intuição.

TOURO

Cartas: Sacerdotisa, Arcano II e a Serpente ( Carta 07)

Semana que exige cautela e controle da impulsividade. As decisões a serem tomadas em todos os campos podem ser adiadas, o que não será ruim, o momento exigirá cautela com contratos, parcerias de forma geral. Manter em segredo os planos e vitórias conquistadas será um grande antídoto contra a nossa "amiga" serpente. Planejamento a médio ou longo prazo garantirá resultados mais satisfatórios.


GÊMEOS

Cartas: Lua Arcano XVIII e O Chicote ( Carta 11)

Conflitos emocionais surgindo, podendo provocar desavenças com pessoas próximas. O melhor é silenciar e não ceder a energia de discussão e discórdia que tentará se instalar. Não julgar é o melhor caminho para evitar arrependimentos e visões distorcidas sobre os fatos. Escolha o caminho da paz, e se tiver que competir, ou medir forças, que seja com o seu ego, buscando o caminho da harmonia. Não culpe e não se culpe. Cautela com o falar. 


CÂNCER

Cartas: Carruagem VII e O Mensageiro (Carta 01)

Grande sincronismo dos oráculos mostrando que a semana é para DIRECIONAMENTO E AÇÃO. Escolher implica responsabilidades e consequências, porém, a vida exige posicionamento diante dos fatos e circunstâncias. Você já sabe para onde quer ir, tudo já está bem claro no plano mental, agora, é seguir adiante para que haja materialização. Ficar em cima do muro também é uma decisão. Sou responsável por tudo que escolho, inclusive quando decido pela zona de conforto, ou pior, culpar o outro por não avançarmos. Escolha e movimente-se bancando suas escolhas diante do mundo. O sucesso se constrói através dos riscos assumidos.


LEÃO

Cartas: Arcano da Lua e As Nuvens (Carta 06)

O Arcano da Lua nos traz a necessidade de ir fundo em nossas próprias emoções, encarar o lado sombra e compreendê-lo para que a luz, ou o sol, volte a brilhar dando certeza dos caminhos que desejamos escolher. Para reconhecer o brilho, passar pela sombra é essencial. Vá além das aparências, inclusive com você mesmo, saia do superficial e compreenda que o que parece é apenas uma fração mínima do  que nossa mente consciente tem sobre os fatos. Respire fundo e aceite que as incertezas  fazem parte da vida. Nem sempre temos poder sobre as pessoas, fatos ou circunstâncias. Encontre o seu ponto de equilíbrio e esqueça a vontade de dominar o externo.

VIRGEM

Cartas: Arcano Diabo e Caixão ( Carta 08 )

O passado só pode ter poder sobre nós, quando permitimos revivê-lo de maneira desgastante. O momento é de soltar, finalizar ciclos que já não produzem bons frutos. O orgulho é mau conselheiro, o melhor é permitir que cada um faça suas escolhas e não termos a pretensão de "achar" como deveriam agir. Deixe o passado em seu lugar e esteja aberto para novas possibilidades. Trabalhe a energia do amor de forma mais intensa esta semana. No plano material, realizações profissionais.

LIBRA

Cartas: Arcano da Justiça e Lírios ( Carta 30 )

Ponderação diante dos desafios que se apresentarão. É melhor estar em paz do que ter razão. Estar em paz com a própria consciência é estar alinhado o senso de justiça que cada um carrega. Respeitar as diferenças e a divindade existente em cada um, e além, confiar no processo da vida que tudo ajusta, não há vítimas, vivemos e atraímos situações necessários para nossa evolução pessoal, intelectual e espiritual. 


ESCORPIÃO

Cartas: Arcano Diabo e Peixes (34)

Plano material em destaque: dinheiro, sexualidade, realizações no plano material a todo vapor. Os desejos da matéria devem ser saciados, levando em consideração que tudo é permitido, porém, nem tudo nos convém. Cautela com ambição desenfreada, identifique o que é necessário, do que é vaidade,  desejo do ego. Busque a espiritualidade para equilibrar esta semana intensa por busca de satisfações do plano terreno.


SAGITÁRIO

Cartas:  Arcano Imperatriz e Raposa (14)

Tudo flui melhor através do amor. Toda energia empregada com amor, tende a trazer resultados frutíferos a longo prazo, porém, estar em alerta para o que ameaça nosso progresso é essencial. Identificar as barreiras e removê-las do caminho, faz parte do processo de construção de qualquer jornada. Invista e acredite em seus sonhos e projetos, mas tenha a perspicácia para afastar tudo que não lhe agrada ou tira o foco.

CAPRICÓRNIO

Expansão da consciência rumo a sua verdade, faz com que seus pensamentos, emoções e sentimentos sejam compreendidos e respeitados. Estar em harmonia com nosso mundo interior, com nossa luz, traz experiências externas similares ao nosso estado de consciência. Ficará mais fácil identificar o que é bom e  o que é ilusório. O que é luz do que é sombra. O que é a mão estendida do que é oportunismo. O brilho interno não ofuscará a luz do outro, mas te fará mais lúcido a respeito das diferenças que deseja se manter distante.


AQUÁRIO 

Cartas: Arcano Imperatriz e os Pássaros (12)

O que depender da comunicação para fluir esta semana, terá grande sucesso. Projetos, estudos em parceria são favorecidos. Temos "casualmente" o número 03 no Arcano da Imperatriz e a carta dos Pássaros do Baralho Petit Lenormand (1+2). O momento ideal para colocar os pingos nos "is" em qualquer mal entendido, avançar com projetos que envolvam exposição escrita ou falada. Com o amor na alma boa comunicação e frutos do que estava estagnado será celebrado. Intuição aguçada. Respeite-a. 


PEIXES

Cartas: Arcano Eremita e a Carta dos Chicotes

É bom parar e analisar até onde está sendo regido por sua vontade ou manipulação alheia. Os compromissos de forma geral, farão com que você busque isolamento para compreender que riscos deseja assumir, o que quer aceitar e para o que/quem deseja berrar um "NÃO".
Isolar-se do mundo para reencontrar-se com sua essência, seus ideais e reforçar o foco no que deseja com alma, será essencial. Não ceda ás pressões externas e quando o chicote "estalar", mostre que você é dono de si e dos caminhos que escolheu com parcimônia e sabedoria. Alguns minutos de oração e meditação serão apreciados e trarão grande bem estar.

Paz e luz!